O Unico Rap que Presta !!!

Posted in Dj KoivuneN with tags , , on 01,06,08 by koivunen

Demo Look Mc – Demo demoro!!!

Sempre qdo eu acesso o youtube eu tenho que ver o material desses caras !!
Eu to Falando do Hermes e renato!!
Esse video ai é do DEMO !!!!
Demo demoro !!! acompanhem e morra de rir !!!

Anúncios

KoivuneN Band´s – Childrem of Bodom

Posted in KoivuneN Bands with tags , , , , , , , , on 01,06,08 by koivunen

Childrem Of Bodom

From : Finland

Line Up

Alexi Laiho – Guitars & Vocals

Janne Warman – Keyboards

Jaska Raatikainen – Drums

Henkka Blacksmith – Bass

Roope Latvala – Guitars

Albúms Lançados :

something wild -1997
Hatebreeder – 1999
Tokyo Warhearts [Live in Japan]- 1999
Follow the Reaper – 2000
Hate crew deathroll – 2003
trashed , lost & strungout – 2004
Are you dead yet -2005
Chaos ridden years [stockholm knockout Live]- 2006
Blooddrunk – 2008

Official Website :

www.cobhc.com

Agora deixo um Video do C.O.B pra todos Voces !!  é o video gravado ao vivo da Musica Hate Me!  espero que vcs curtam .. quem não conheçe ta ai uma grande chance !!

 

Childrem Of Bodom – Hate Me!

Forte Abraço !!

Recado a Galera !

Posted in Dj KoivuneN on 01,06,08 by koivunen

Galera !!!

Estreia sabado o Programa do Dj Koivunen na Radio Wars !!!

 a partir da meia noite começa a hora do metal !!!!! 

se quiser participar do servidor é Facil www.warsgame.com.br  entre e se cadastre no forum!!  e tbm faça o download do servidor que é super rapido!!!

agora se  voce estiver afim de curtir  somente a radio  basta entrar no mesmo link citado … é facil !!!

Peça Sua Musica

Por enquanto estou trabalhando para consertar o host do peça  sua musica! mais logo em breve estará no ar denovo e assim voce podera marcar presença no programa !! tornando assim um programa interativo!!!!

Se tudo der certo … sabado dj Koivunen No ar ao vivo pela radio wars !!

Forte abraço !!!! e conto com vcs !!

Posted in KoivuneN Bands with tags , , , , , , on 01,06,08 by koivunen

Sonata Arctica

From : Finland

Um Power metal muito bem feito … em destaque os Keyboards de “Enka” e a Batera do “Tommy”     

Vale a Pena a cada segundo de musica !!! 

Sonata Arctica – Line Up

Tony Kakko – Vocals

Tommy Portimo – Drums

Henrik Klingenberg *Henka* – KeyBoards

Marko Paasikoski – bass

Elias Viljanen – Guitar

Ofereço a voces 2 clipes da Banda !!!  espero que vcs curtam!!!  pois essa é minha banda Favorita!!!!

 

Os Videos abaixo ainda são com a Antigo Guitarrista o Inesquecivel “Jani”

 1:

2:

1:Paid in Full – Sonata Arctica [Video clip – Albúm Unia]

2:The Cage – Sonata Arctica [Ao Vivo – DVD For the sake of Revenge]

Albúns da banda

  • Ecliptica -1999
  • Silence   – 2001
  • Songs of Silence – 2002
  • Winterheart´s Guild – 2003
  • Reckoning Night – 2004
  • For the sake of Revenge – 2006
  • UNIA – 2007

Official Website : www.sonataarctica.info

Bom galera por hje eh soh!!!

forte abraço!!!

fuUui 

 

Dj Koivunen – Radio Wars Playlist

Posted in Uncategorized with tags , , , on 01,06,08 by koivunen

Atentos a Playlist que vai ao ar no primeiro programa do Dj Koivunen na Radio do Servidor do Jogo wars…

Viper – All My Life

André Matos – Letting Go

Fates Prophecy – Welcome to the Future

Hammerfall – Let the Hammer

Rhapsody – Emerald sword

Gamma Ray – Heaven or Hell

Ari Koivunen – God Of War

Dream evil – Live a Lie

Tuatha de Danann – Land of Youth

Beholder – World Leaders

Ozzy Osbourne – I dont wanna stop

Massacration – Metal Bucetation

Agora Pra Galera mais alternativa tbm vai ter musica !!

Bad Religion – Punk Rock song

Faith no More – Midlife crisis

Creed – One Last breathe

Dead kennedys – Holiday in cambodia

Strokes – Reptilia

Lembrando que quem quiser ouvir  sua  musica é só clicar no link “peça sua Musica” logo ali ao lado!!!!!  Voce sera redirecionado a outra pagina onde vc podera pedir sua musica! na medida do possivel estarei atendendo!!!!

Abraçosss  a todos  !!!  e não se esqueça do nosso encontro marcado apoós a 1 hora da manhã no domingo!! No servidor Wars !!!

Ou se vc preferir entre no site  www.warsgame.com.br  e acesse a Radio por lá!!

Fui!

Alborgheti … O cara !!!!

Posted in Uncategorized on 01,06,08 by koivunen

Esse Cara é foda!!! Alborgheti fala sobre a situação do Brasil!!

Vale a Pena Assistir até o Final!

 

 

Sejam Bem Vindos ao KoivuneN World!!

Posted in Uncategorized with tags , on 01,06,08 by koivunen

Primeiramente agradecendo ao amigo Wille que indicou o wordpress para que eu possa levar todas as minhas ideias a voce !

Muito Prazer !!

O Blog foi feito com o intuito de levar a voces as minhas ideias , atividades , amizades e muita zueira …com certeza!!!

espero ver todos voces por aki sempre!!!

e comentando bastante!!!     

inda estou me adaptanto a esse servidor , mais com o tempo o blog vai ficar certo e bem legal!     por tanto .. pacienciaaaa …

abraços